Guild Angels

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Angels

Fórum destinado aos participantes do Clã Angels


4 participantes

    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    avatar
    [Mod]Vaaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição Empty (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    Mensagem  [Mod]Vaaz Dom Abr 29, 2012 10:21 pm

    Você é new player no Forsaken World Brasil? Não sabe como trocar suas quest's por contribuição para ajudar a guild ?
    Então eu estou aqui para te ajudar.

    Bom primeiro de tudo vamos saber quais as quest's que podem ser trocadas por pontos de contribuição.
    Elas sao:o exame divino,o farol,o desfiladeiro,a vida no porto,a tumba e nas terças-quintas e sabados o parque.

    Bom mas depois de saber as quest's que você pode trocar você precisa saber aonde e como trocar.

    Após você completar uma das quest's acimas citadas você ira na Mestra da Guild Jessica e irá pegar 3 envelopes com ela. Mas você se pergunta que envelopes são esses, esses envelopes é que te possibilitarão trocar suas quest's por pontos de contribuiçao para guild e alguns meritos para você. Após receber esses envelopes você trocará as suas quest's ja feitas por contribuição.

    Você está achando que ja acabou? Que as quest's ao você contribuir você so está ajudando a guild ?
    Mas é claro que não meu jovem pupilo, ao entregar as quest's você ganha uma experiência razoável e meritos.


    Mas o que eu faço com esses meritos caro Professor ?
    Eu te respondo.
    Com esses meritos que você julgava sem valor você pode trocar por Receitas que você irá usar para fazer a quest Toque de Midas, ai você fala "aaa mas eu nao tenho estatueta professor, então esses meritos sao inuteis", meu pupilo você ainda pode trocar esses meritos "inuteis" por pergaminho do coraçao de leão assim aumentando bastante sua experiencia obtida ao matar monstros.

    Então Professor para de delongas e fala aonde eu troco esses meritos ?
    Meu pupilo você troca elas no Gerente da Guild Lawrence, lembrando que você so pode pegas esses itens acima citados uma vez por dia, e que a receita custa 2 pontos de merito e o pergaminho 5 meritos.

    Bom é isso meu caro Pupilo



    Obs¹:Você pode trocar seus meritos pelo painel da guild clicando em adquirir no item correspondente ao que você quer.

    Obs²:Você pode requerir as quest's e pegar os envelopes de troca pelo painel da guild também.




    BY:Vaaz
    [Admin]PhantomX
    [Admin]PhantomX
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 28

    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição Empty Re: (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    Mensagem  [Admin]PhantomX Dom Abr 29, 2012 10:26 pm

    "Meu caro Professor" kkkkkkk.
    Parabens Vaaz, agora não terá mais desculpas para nossos colegas de guild não fazerem quests"
    [Mod]Angel
    [Mod]Angel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Paraiso do Tocantins

    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição Empty Re: (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    Mensagem  [Mod]Angel Dom Abr 29, 2012 10:32 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tinha q ser o Vaaz msm
    Meu Pupilo auhuhsuh
    Grande Einstein cheers
    avatar
    Laf


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição Empty Re: (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    Mensagem  Laf Seg Abr 30, 2012 6:10 am

    Professor, Mestre etc etc kkkkkkkkkkkk

    Só tu mesmo Vaaz!

    Quero um tutorial de como mudar o nick aqui pq como esta usuario coloquei o meu habitual mas quero deixar como Laf.... comofaz? =/

    Conteúdo patrocinado


    (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição Empty Re: (Tutorial) Troque Suas Quest's por Contribuição

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 9:38 pm