Guild Angels

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Angels

Fórum destinado aos participantes do Clã Angels


2 participantes

    (Tutorial) Como "Turbinar" os seus Equips parte 1

    avatar
    [Mod]Vaaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    (Tutorial) Como "Turbinar" os seus Equips parte 1 Empty (Tutorial) Como "Turbinar" os seus Equips parte 1

    Mensagem  [Mod]Vaaz Ter maio 01, 2012 10:32 am

    Você está com aqueles equips bons mas não está satisfeito com eles ? Você teve toda a paciência de juntar fragmentos de safira e agora olha pro seu set e pensa:"Nossa que set ridiculo"?
    Então calma meu jovem Pupilo o Professor está aqui.

    Vamos lá então, para "turbinar" seus equips você precisará de algumas coisas, primeiro: paciência, quando digo paciência é muita paciência pois demorará algo em torno de 1 semana para você deixar todos os seus equips turbinados, segundo: disposição a ficar indo em quest's, e terceiro: força de vontade para não quebrar seu pc quando a gema que você queria para seus equips ir para outro na pt.

    "Professor eu acho que cumpro esses requisitos, o que eu faço agora ?"
    Simples meu pupilo, preste atenção.

    Agora que você ja sabe que vai ser chato para bosta "turbinar" seus itens, podemos começar.

    Você precisará primeiro de tudo de muito pedaço de estrela fosca umas 50-70 pedaços de estrela fosca, olhando assim parce muito dificil de conseguir,não é dificil mas porém é chato. Tem umas quest's que lhe dão pedaços de estrela fosca,mas a principal e mais facil de todas e que é diaria podendo assim chegar a conseguir por dia uns 12-15 pedaços.

    "Professor que quest é essa que vai agilizar tanto o meu trabalho ?"
    É a quest de seguir a Lola jovem Pupilo, ela fica nesse lugar onde esta maracado de amarelo na ss.

    (Tutorial) Como "Turbinar" os seus Equips parte 1 Corridat

    (eu nao sei tirar esse branco entao vai ficar assim msm)

    Ela fica no jardim dos Elfos e você falará com npc que é mostrado na ss com a exclamação verde. Ela te dará uma habilade a "inspirar" que tem o efeito de que quando você fica cansado, com fadiga, você usa ela e voltará novinho em folha. Faça essa quest até o tempo dela se esgotar, você ganhara 3 pedaços de estrela fosca por vez que você conseguir acompanhar ela ,lembrando que você não pode ficar muito longe da Lola, se não a quest da Failed.

    Bom essa foi a 1 parte de como "Turbinar" os seus equips. O próximo tutorial de como "Turbinar" seus equips vai ser como fortificar eles.



    É isso por hoje jovens pupilos, então até mais.







    BY: Vaaz
    [Mod]Angel
    [Mod]Angel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Paraiso do Tocantins

    (Tutorial) Como "Turbinar" os seus Equips parte 1 Empty Vaaz

    Mensagem  [Mod]Angel Ter maio 15, 2012 9:37 pm

    Ow emo kd a 2° parte do Tuto?
    estamos esperando affraid

      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:02 pm