Guild Angels

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Angels

Fórum destinado aos participantes do Clã Angels


2 participantes

    (Tutorial) Cupons do Mercurio

    avatar
    [Mod]Vaaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    (Tutorial) Cupons do Mercurio Empty (Tutorial) Cupons do Mercurio

    Mensagem  [Mod]Vaaz Seg Abr 30, 2012 1:19 pm

    Você fez a quest Toque de Midas e recebeu cupons do mercurio, e não sabe como trocar eles por gold?
    Calma jovem Pupilo o Professor ta aqui.

    Para você trocar esses cupons que você recebe após concluir a quest toque de midas você precisará em primeiro lugar de paciência para rodas toda a Planice. Em segundo lugar você precisará do Professor para te ensinar como se faz.

    Primeiramente você terá que pegar a quest da rota de comercio com o npc Uniao do Mercurio Christopher, após pegar a quest da rota você tera que fazer um percurso pelo mapa da Planice começando pela npc Isha que se encontra proxima ao npc Christopher, e comprar o primeiro item que ela estiver vendendo (este item ficará na sua bolsa na parte de troca) depois você ira fazer este percurso que está assinalado na SS
    (Tutorial) Cupons do Mercurio Rotak




    Começando pelo o do Vale do Sussurro (Vale of Whispers na ss) e seguindo adiante ate completar uma rota.

    "Aaaaa mas professor eu nao tenho o dinheiro para comprar o item na casa grega do vale do sussurro o que eu faço?"
    Calma jovem Pupilo o Professor vai te ensinar.

    Você precisará vender o item que comprou no npc anterior e ganhar um certo lucro nessa venda, assim comprando o item do npc que você está e indo pro proximo , vendendo novamente o item e comprando novamente o item até acabar a rota.

    "Professor quando a rota acaba?"
    Quando você completar 10000 das moedas de troca meu pupilo isso na primeira rota, na segunda quando você completar 20000 das moedas de troca.

    "Mas Professor o que isso tem haver com os cupons do mercurio?"
    Simples meu Pupilo, com essas rotas você estará ganhando reputação do mercurio, e assim depois de você completar 2x a rota você juntará mais de 100 de reputação do mercurio podendo trocar sua reputação no npc Billie Ray por 1 gold, e após você completar a rota você ganhará também uma experiência razoável.

    Agora tem algumas observações
    Obs¹:As quet's da rota so podem ser feitas 1x por dia, ou seja você faz a rota 1 e a rota 2 no dia, e só pode fazer elas de novo no dia seguinte.
    Obs²: A lug traduziu errado o "Vender" por "Comprar" entao quando você for vender é os quadrados de baixo e você clicará em "comprar" mas é para vender jovem pupilo.

    "Aaaaa Professor depois desse lindo Tutorial ainda tenho dúvidas como faço?"
    Poste elas nesse topico jovem Pupilo que eu as responderei, pergunte mesmo porque as suas dúvidas podem ser as mesmas que o do outro.



    Então é Isso Pupilos.




    BY: Vaaz
    Lucas WTF?
    Lucas WTF?


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/04/2012

    (Tutorial) Cupons do Mercurio Empty TOP .-.

    Mensagem  Lucas WTF? Seg Abr 30, 2012 2:00 pm

    vesh! mt TOP \o/ \o\ /o/ \o\

      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 9:53 pm